quinta-feira, 22 de março de 2012

Talvez não.

Tremia por todos os lados, estava frio no exterior mas sabia que não era só isso, sabia que tinha que decidir algo importante, um rumo, e decisões importantes deixavam-me a tremer de nervosismo. Tinha medo de tomar a decisão errada, tinha medo de me decidir oura vez pelo contrário, tinha medo de chorar mais uma vez, o vazio que eu já estava cansada de tentar gerir... Não queria decidir, queria deixar tudo assim, sem ter que dizer nada. Talvez a decisão viesse daí, talvez se eu não pensar, se nada disser, talvez tudo se componha, talvez consiga superar isto, talvez...
Alguém que me diga porquê é que confiamos sempre em pessoas que têm a palavra Idiota escrito na testa?
E como, alguém que me diga como, é que a palavra decepção nunca acaba?

Sem comentários:

Enviar um comentário