terça-feira, 20 de agosto de 2013

Renascer

De tanta coisa que já vivi nestes últimos dias não sei por onde devo começar...

Tenho a dizer-vos que todos os dias acordo com Vida a entrar-me nos poros.

Isto foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, o melhor caminho que podia alguma vez ter tomado.

Estou parva com o tão bem que me sinto perto de desconhecidos que se tornam amigos tão rapidamente.
Estou parva com o sentido de humanidade que está-me a ser demonstrado todos os dias.
Estou imensamente parva com o quão fácil é viver com pouco dinheiro e com poucas coisas materiais e se ser verdadeiramente feliz. Basta fazer a mala, colocá-la às costas e não parar!

Isto tudo tem sido uma experiência arrebatadora ... 
Daquelas que dificilmente conseguirei voltar a experienciar.   

Portugal é lindo! E as pessoas, simplesmente, espectaculares!



Sem comentários:

Enviar um comentário