sexta-feira, 11 de julho de 2014

Formigas

É engraçado como somos um ser completamente fucked up do sistema.

Eu rio-me porque não vale a pena andarmos com traumas, stresses e picuinhices. Não vale a pena porque as pessoas são o que são e nós ou as aceitamos ou metemos à borda do prato. Não vale a pena andarmos com juízos de valor nem a pensar no que é politicamente correcto.
A vida dos outros será sempre a vida dos outros e nós só temos de ver o que queremos para à nossa e seguir em frente com um sorriso na cara. Se os outros quiserem estragar a vida deles ou torna-la um ninho de cucos é opção deles, nós fazemos a nossa, sendo que só somos engulidos por tudo isto se nao tivermos força suficiente para dizer "Não" e tendo a força suficiente para ir na direcção oposta ao resto da multidão. O que não sendo fácil acaba por acontecer pouco tornando-nos seres previsivelmente fracos.

Por mais que queiramos ser superiores somos tantas vezes formigas. Uns atrás dos outros, fazendo o que os outros fazem, sendo o que os outros são. Só mais uma formiga, só mais uma pessoa, ninguém. Somos tantas vezes ninguém que assusta.

Sem comentários:

Enviar um comentário