terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nonsense...Or not

Já tinha passado muito tempo, diria até que já tinham passado séculos…

Depois de todo este tempo as memórias estavam distorcidas, de tal maneira que não conseguia distinguir o passado do presente, a ficção da realidade, o imaginário do real.

Já não eram só memórias, eram memórias com uma pontinha de imaginação à mistura. Já não eram só saudades, eram saudades com tristeza e desespero à mistura.


O que existia em mim aliás, o que existe em mim não és tu nem a tua essência, (até porque nunca tive real interesse em mergulhar-me nela) é pois a memória da superficialidade do teu corpo, do reflexo do teu olhar, do teu sorriso brilhante…


Admito, o que quero é a superficialidade do teu corpo, ver o reflexo do teu olhar, observar o teu sorriso brilhante. Só e apenas isso.

Porém, até este meu pequeno desejo é inalcançável.

Porque tu fazes parte das minhas memórias e isto quando não és só parte da minha imaginação.

Porque tu já não existes e o meu desejo já não és tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário