sexta-feira, 8 de outubro de 2010


A perfeição só aparece por um instante, o resto da vida é imperfeita.
O segredo está em saber lidar com essa imperfeição e torna-la algo suportável e quiçá, uma imperfeição em que gostemos de nos envolver.
Ninguém nunca disse que era fácil e, sinceramente, o que é fácil não me interessa.
O que é fácil não enriquece nem a minha vida nem a minha essência.

Todos procuramos alguma coisa. A distinção entre os felizes e os infelizes está na conformação. Há quem se conforme com o que tem e há quem nunca desis
ta de lutar. Gosto de acreditar que estou na segunda categoria... Porém... Às vezes não sei. E nessas vezes não sei nada e sei tudo. E entro num círculo vicioso e viciado no qual nunca saio com grandes respostas e sempre com mais perguntas. Tento-me guiar por elas para encontrar a tal imperfeição especial e única que acredito que existe. Mas eu acredito em coisas a mais e muitas vezes em coisas a menos. E depois perco-me e volto-me a encontrar e perco-me outra vez...Penso que a vida é isto mesmo.


Como disse há uns anos atrás:
Viver, ás vezes, é cansativo e é mais bonito sonhar.

Porque, ás vezes, viver é cansativo...e é sempre mais bonito sonhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário