quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A paixão a corroer-me...e eu a gostar.

Estás a dar cabo de mim...
Pegaste na minha paixão e pegaste no teu querer e no teu precisar e chamaste-me para ir contigo...
De repente vejo-me a esquecer todos os meus planos (?) e a pensar seriamente no que me propuseste.
 A miscelânea de ideias que me vem à cabeça é algo indescritível. Precisei de bastante tempo para estar a 100% na minha primeira aventura, agora dizes-me que queres partir já daqui a um mês... e eu funciono tão mal pressionada...

Pegas na minha paixão e baloiças-a à minha frente, como um biscoito, queres ou não queres? Queres ou não queres?
E eu não consigo responder-te...
Quero tanto e ao mesmo tempo... é uma loucura tal que me deixa zonza!
Isto é como estar apaixonada por alguém que não se pode ter... A diferença é que eu sei que posso ir! No entanto lembro-me do dinheiro que se gasta e o tempo que vamos demorar.... E tudo (?) o que vou cá deixar... E esquecer o arranjar emprego, esquecer o ter uma vida normal...  E merda é isto que quero fazer!! Foi isto que eu sempre quis fazer! 

Mas...e as responsabilidades? E o querer ter dinheiro para alugar uma casa? E o querer poupar para alguma coisa que aconteça?

Tu és doida sabes? Mas quem começou esta loucura fui eu e agora não sei voltar atrás, aliás, nem sei se quero...

Sem comentários:

Enviar um comentário