domingo, 3 de setembro de 2017

Buracas do Casmilo

Existem mil histórias para contar, o significado da vida para procurar, temas para debater, filosofias para apurar, relações para analisar, sentimentos para avaliar, problemas para desabafar e no entanto, sento-me, olho para o sol, fecho os olhos e fico a não-pensar.
De repente, já não existe nada para escrever.
Olho para a paisagem e sinto-me privilegiada.
Lembro-me que o estar aqui foi uma escolha minha e sinto orgulho.
Não posso criticar o meu trajecto, não posso pois foi tudo o que eu quis que acontecesse. Todo este caminho levou-me a estar aqui, agora. E como podia eu querer outra coisa?
Fecho os olhos porque o vento parou e fui conquistada pelo silêncio.
Por segundos senti a verdadeira beleza de se estar vivo.
Aos poucos o vento volta e é maravilhoso ouvi-lo voltar. A Natureza está a contar uma história e são realmente poucos os que prestam atenção. Sou feliz quando ouço a Natureza, sempre que o faço a vida faz mais sentido.
Em momentos como este esqueço-me de qualquer problema passado, presente ou futuro, esqueço-me que existem pessoas, esqueço-me até da minha própria existência.
Não há nada mais libertador que nos esquecermos da nossa existência e de tudo o que vem com ela.
Respiro fundo, respiro Liberdade e por momentos já nada mais interessa. A paz entra por todos os poros do meu corpo. Apetece-me ficar neste momento para sempre.

AR

Sem comentários:

Enviar um comentário